Seguidores

domingo, 20 de fevereiro de 2011

melhor momentos de nossas v← O Cão e a Sombra




Perdoe! →

Mensagem: Há um lugar – Heloisa Rosa

Lindas Mensagens, Mensagem de Conquista, Mensagens Auto Ajuda e Estima, Mensagens Bíblicas, Mensagens Evangélicas, Mensagens com Letra de Música Gospel, Mensagens de Felicidade, Mensagens de Otimismo, Mensagens de Reflexão



Há um lugar de descanso em ti

Há um lugar de refrigério em ti

Há um lugar onde a verdade reina, esse lugar é no Senhor

Há um lugar onde as pessoas não me influenciam

Há um lugar onde eu ouço teu Espírito

Há um lugar de vitória em meio à guerra, esse lugar é no Senhor

Esse lugar é no Senhor

Há um lugar onde a inconstância não me domina

Há um lugar onde minha fé é fortalecida

Há um lugar onde a paz é quem governa, esse lugar é no Senhor

Há um lugar onde os sonhos não se abortam

Há um lugar onde o temor não me enrijece

Há um lugar que quando se perde é que se ganha, esse lugar é no Senhor

Jesus!

És tudo o que eu preciso, Jesus!

Eu te preciso…



idas e saber amar seu proximo .

Nenhum comentário:

Minha lista de blogs